Pages

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Tag: O vício


Olá!Cheguei,bom quem se já viu o nosso," último vídeo lá no canal!?Você ainda não viu ta esperando o que então!!!Corre lá no canal e confira esse vídeo super divertido que foi a tag o vício kkkk foi muito legal responder essa tag, acho que responder a essas tags ta começando a virar um vício pra mim, (um vício muito gostoso confesso rsrsrs)então...Vem ver esse vídeo e se divertir muito junto comigo estou esperando por vocês.


Tag do Vício criada por Cacau Machado
1) Qual seu vício doce?
2) Qual seu vício salgado?
3) Qual seu vício em fruta?
4) Qual seu vício em bebidas?
5) Qual seu vício em cor?
6) Qual seu vício em tipo de roupas?
7) Qual seu vício em calçados?
8) Qual seu vício de linguagem?
9) Qual seu vício diário?
10) Qual vício você acha mais chato ou estranho?

Bom, e foi esse nosso post de hoje,espero que tenham gostado,e não deixem de conferir o nosso vídeo.Beijos e até a próxima.
Mais vídeos --->https://www.youtube.com/user/gessicamell1




Leia mais...E-se-eu-te-perguntasse

Nenhum comentário:

Postar um comentário