Pages

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Oceano de Bolinhas


Quando você pensa em piscina...Logo vem junto,água, sol,calor,biquíni e outras coisas mais...Só que dessa vez, estamos falando de outro tipo de piscina,aquela que em vez de água tem um monte de bolinhas,legal né. ?
A maior piscina de bolinhas do país está em Vila Velha,São mais de 600 mil bolinhas  para você brincar e se divertir muito.
Essa semana eu estive lá,e foi o máximo queria todas vocês lá comigo,e foi pensando em vocês que eu decidi fazer um vlog em cima da hora kkkk não me julguem eu não poderia ficar sem gravar e deixar vocês de fora dessa kkk
Confira o vídeo do vlog lá no canal e divirta-se junto comigo nessa enorme piscina de bolinhas.


E por hoje e só,rsrs tomara que tenham gostado, deixe seu comentário e ate a próxima.Beijinhos.

Mais vídeos --->https://www.youtube.com/user/gessicamell1



Leia mais...Tag-o-vicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário