Pages

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Look do Dia Ancora nos Pés



  Ancora nos Pés

Olá meninas!
Estou atrasada  com os posts, bem atrasadinha mesmo,vocês me desculpem, mas com a viagem pra Bahia, meio que as coisas saíram um pouco do controle, mas já está voltando tudo pro seu devido lugar rs.
 Esse look já está aqui há algum tempo, já era pra ter postado,mas com a correria acabei esquecendo,eu tava até pensando em não posta-lo mais,porém eu gostei tanto dele que não poderia deixar de compartilha-lo com vocês,esse foi um passeio que fizemos na primeira semana de primavera e estava tudo tão lindo! Não sei vocês mas a primavera me deixa apaixonada, totalmente inspirada,é claro eu gosto de todas as estações do ano, mas ver a beleza da primavera nas cores das folhas das arvores ,no perfume das flores, da sim um gostinho de felicidade, e pra minha felicidade ficar completa uma coisinha especial para curtir o desabrochar das flores ,e como amo saias, e as rodadas então, me tiram do serio, e isso acontece desde a minha infância rsrsrsrs escolhi uma saia azul lisa, jogando por cima essa blusa preta, que apesar de não parecer, ela e bem fresquinha,e nos pés, que tal uma rasteirinha azul, com essa fivela de ancora que é uma graça, e pra ser sincera com vocês meninas ,eu estou amando muito essa sandália, ela e super confortável e simplesmente linda não acham?


 Achei que ficou legal, e vocês o que acharam???Comentem ae, aue eu amo ver e ouvir a opinião de vocês,pois significa muito para mim rsrsrs.Beijos e até a próxima postagem.



Leia mais...
Camisas-para-casais 










Nenhum comentário:

Postar um comentário