Pages

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Inspire-se nas idéias para trasformar o seu cantinho.

 

Dicas para decorar o seu cantinho com materiais recicláveis sem gastar muito.

 

Olá meninas!
Eu tava aqui vasculhando a internet, e procurando novas idéias de decoração,e inspirando-me nas fotos,eu estou mudando a carinha do meu quarto,e sinceramente são tantas ideias que fica ate difícil de escolher rsrs...Quero que seja simples e barato mas, que  fique bonito e do meu jeitinho.
São tantas ideias que fica difícil escolher qual a mais legal,e eu decidi que quero eu mesma fazer tudo,minha empolgação esta a mil rsrsrs
E você? Também esta pensando em reformar seu cantinho?Veja algumas ideias e inspire-se.

Olha só esse criado com caixote de feira muito divo né?


Quadro está bem em alta colocar vários quadrinhos na parede fica muito lindo,a ideia e valida e você pode escolher quadrinhos de vários modelos e tamanhos e organiza-los do seu jeito.




 Como eu tenho muita bagunça rsrs essa aqui eu me apaixonei,usar os caixotes de feira como estante fica super bonito vocês não acham!?


Além da estante olha só essa ideia,é uma escrivaninha feita com caixote de feira e uma tábua d+ né?E você pode usar como cantinho dos estudos ou penteadeira


 E o que me dizem de um quarto bem iluminado?Essas luminárias feitas de materiais reciclados cada uma mais linda que a outra.


O que me dizem desse quarto então.Essa ideia também e muito bacana além de bem funcional não acha.

 Amo tirar fotos então vamos usa-las na decoração ao invés de deixa-las esquecidas no fundo da gaveta ou guardadas lá no face.


Os famosos pisca-pisca,luzinhas de natal,aquelas que passam um ano inteirinho esperando voce tira-las do baú,que tal usa-las para decorar está na moda e fica muito fofo,deixa seu quarto com cara de quarto do Tumblr. Hahahah muito divo.

 E de todas as ideias a estante de caixotes de feira e sem duvida uma das minhas favoritas polha que graça esse aqui,e você pode usar também como uma sapateira.  



 Flores para dar um ar de romantismo ao seu cantinho.






Então meninas curtiram? Essas são só algumas das ideias vistas, mas tem muito mais, e pra você que  está pensando em mudar a carinha do seu cantinho,ideias e o que não vai faltar rsrs beijos e até o próximo post.



Leia mais... 
look-do-dia-ancora-nos-pes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário