Pages

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

05 Séries super legais pra voce assistir nas férias



Olá meninas hoje vamos falar de series,como?Isso mesmo,com as ferias chegando muita gente já arrumou as malas pra curtir fora de sua cidade,mas...e quem ficou o que fazer nessas ferias?Ae vai uma dica super legal de series pra você fazer uma maratona e se divertir muito com os seus personagens favoritos,.

01-Jessica Jones.E pra começar,vou dar inicio com ela a minha super heroína que não quer ser super Jéssica Jones e não e por ela se chamar Jéssica que eu gosto tanto dela não ta!No inicio eu nem queria ver,mas ae vi o primeiro episódio,o segundo  e do terceiro pra lá eu já tava fã dela,então ela e a numero um da minha lista.

 02-Supergirl.Essa sim e super rs,prima do Superman,veio em uma nave de kripton com a missão de cuidar do seu priminho ainda bebe,porem durante a viagem sua nave se perde devido a explosão de seu planeta,fazendo com que ela fique presa numa zona fantasma,uma região no espaço onde o tempo não passa,e ali ela permaneceu por 24 anos ate que de alguma forma ela veio para a terra,mas nesse tempo ela ainda era uma menina,e o seu primo já havia crescido e se revelado para o mundo,então ela decide se adaptar a vida na terra,mas ainda com a vontade de ajudar as pessoas.


03- The Walking dead.Já na sua sexta temporada essa serie ainda tira o fôlego de muita gente,agora que eles estão em Alexandria onde parecia estarem salvos,parece que na e bem assim rsrs e só você assistindo pra ver as aventuras que essa turma fazem enfrentando esse apocalipse zumbi.



04-Flash.Depois de finalmente descobri quem foi que matou a sua mãe,agora Barry Allen,tem um novo inimigo,o zoom,e que inimigo hein,pois esse zoom da terra dois deu uma baita surra no flash e o deixou sem sentir as pernas,eu não sei vocês mas eu to super curiosa pra descobri como o Flash vai derrotar esse vilão.


05 Diário de um Vampiro.Ultima mas não menos importante,essa serie e muito legal,deu uma leve caída ae em uma das temporadas,mas agora, parece que deram uma melhorada,e eu to muito ansiosa para ver tudinho que vai acontecer na série.


Bom meninas esse foi nosso post de hoje,agora que tal pegar uma pipoca um refrigerante e partiu,maratona de séries.Beijos e ate a próxima.




 Leia mais...
Inspire-se-nas-ideias-para-trasformar-o-seu-cantinho 




Nenhum comentário:

Postar um comentário