Pages

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Quarteto Fantastico/Review +Lanchinho na SubWay



Olá meninas!
E depois de muitas criticas do pessoal, eu finalmente fui ver o tal Quarteto Fantástico, não vou nem entrar em detalhes, pois já adianto que não foi um dos melhores filmes que eu já vi e nem e tao bom quanto se mostra nos trailers.Creio que eles não souberam trabalhar com os personagens, e pra um filme de super-heróis ele não tem muita ação e o pouco que tem não leva mais que uns dez minutos já no final do filme, Já o vilão não tem motivos para ser vilão, o que o torna um vilão meio.... Meio nada.
Uma cena que me deixou assim ...Como posso dizer... Que me chamou mais a atenção, é quando o personagem em chamas está pegando fogo em cima da mesa, e ele está todo apavorado (até parece filme de terror essa cena)e isso acontece logo após eles voltarem da viagem e terem ganhado os seus poderes.
Após o filme, eu que já estava morrendo de fome, fiz um lanchinho lá na SubWay...Eu que to viciada no SubWay Melt que particularmente e uma delícia.





Look do Dia Prévia.
 


Mais fotos aqui..

Bom meninas, e foi isso, um review do filme Quarteto Fantástico, mais um pouquinho do meu dia, espero que tenham gostado. Beijos da Géssie e ate nosso próximo post.






Leia Mais...
A Escolha Perfeita 2 -->Review

Nenhum comentário:

Postar um comentário