Pages

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Look do Dia: Vista Xadrez





Olá meninas!
Dia de cinema com o meu mozinho, e o filme da vez foi Quarteto Fantástico .Veja o review aqui.
Um look super fofo que trouxe para vocês meninas. Pense em uma estampa que combina com tudo, que fica bem em qualquer cor, e em todas as pessoas seja homens, mulheres, crianças... E assim vai...Você Pensou xadrez!? Pois pensou bem! Eu acho xadrez uma estilo de estampa lindo e único, e que faz toda a diferença quando se compõe um look, combina com o dia e com a noite que faz a cabeça de todos rsrsrs.
E no look do dia de hoje temos um Cropped Top é claro sobrepondo ele temos essa blusa xadrez, dando um ar meio Geek e ao mesmo tempo descolado.


Shorts Jeans é tudo de bom né? Te da liberdade e combina com tudo.!

E conforto pra mim é essencial, nos pés Tênis, para que possamos andar a vontade e não ficar com os pés doloridos, afinal de contas, o cinema fica em um shopping, então por que num aproveitar pra comprar algumas coisinhas rsrsrs.


E eu não posso esquecer das bijus, Colar, e dois chokers, Pulseiras de Spikes e cinto de caveirinhas.


Mais Fotos...









Neste Look:

*Cropped Top  
*Shorts
*Tênis

Bom meninas, foi esse o meu look de hoje, espero que tenham gostado beijinhos e até o próximo post.


Leia mais: 
Quarteto Fantastico/Review +Lanchinho na SubWay


Nenhum comentário:

Postar um comentário