Pages

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Look do Dia: Saia Azul



Olá meninas!
Enfim sexta! Obaaaaa!!!!!
Então meninas sexta feira chegou e com ela o fim de semana só ta começando. Dia de sair, curtir uma balada, um cineminha com o gato, e é obvio um item que não pode faltar é aquele look incrível de arrasar o quarteirão. Então hoje aqui no blog e dia de: Look do Dia!.
Então vamos ao nosso look de hoje!?Bom meninas nosso look temos, Cropped Top preto na parte superior, ele possui uma fileira de strass, formando uma linha vertical no centro do Cropped Topp.

E como vocês já sabem meninas eu amo saias, principalmente as rodadas, então pro meu look escolhi essa saia azul toda lisa, eu queria muito que tivesse algo azul, e acho que a saia se adaptou muito bem ao look dando muito certo.

Já nos pés optei por algo mais confortável que foi esse tênis preto, que possui nele respingos de gliter dourado.


Mas... a nossa peça chave do look e sem sombra de duvida a saia azul, por ser simples e sem nenhum detalhe não deveria ser nossa peça chave, Porem é a sua cor que a torna especial e faz toda a diferença, dando um colorido ao look.

 Mais Fotos...







 Neste Look:

*Cropped Top  =>19,90
*Saia Azul lisa => 29,90
*Tênis =>29,90

Bom acho que agora já estamos prontas pra curtir aquele cineminha como a turma, ne meninas!?Espero que realmente tenham gostado, esse look está meio atrasado, já era pra ter postado a alguns dias atrás, mas estava trabalhando para melhorar cada vez mais...Bom meninas desculpem-me pela demora, mas este é o nosso look de hoje, não deixe de comentar e dar a sua opinião.
Beijos da Gessie.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário