Pages

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Metamorfose(como eu estava no inicio do ano e como eu estou agora ♥)

 

Como eu estava no inicio do ano e como eu estou agora ♥

 

 


Olá meninas!


O ano já esta quase no fim,e eu percebi o quanto esse ano mudou a minha vida o meu eu,não só fisicamente como mentalmente,hoje estou mais focada,mais determinada em conseguir realizar meus sonhos ,muitas coisas mudaram ,mas a minha vontade de continuar de crescer e aprender continua a mesma.

O primeiro passo já foi dado ,agora e só persistir que tudo dará certo,e que em 2014,possamos realizar todos os nossos sonhos.

Então meninas aqui tem umas fotos minha do início do ano confiram

 Olha como eu estava no inicio do ano ,acho que tirei essa foto em janeiro.rsrsrs

Essas aqui foram tiradas em março,em uma visita aqui no ES


Horto de Maruipe




Ei olha eu aqui no mês de Abril com meus cachos mega rebeldes rsrs...Esse foi um passeio que fiz com o Theo lá no parque a Pedra da Cebola


Pedra da Cebola
Pedra da Cebola

Junho Dia dos Namorados kkkk ♥ 

Meninas esse dia sim marcou esse ano pra mim,foi quando 
Theo e  eu começamos a namorar ♥ ♥ ♥


Parque Moscoso


De cabelos literalmente lisos
Como o cabelo muda a fisionomia de uma pessoa hein...? Essas fotos foram tiradas entre o mês de julho e agosto em alguns passeios feitos com o Theo
 

                                                           
   Multiplex
           
                                                    
   Parque da Fazendinha
 Convento da Penha
           


  Ainda hem agosto resolvi trocar o franjão por uma franjinha que é bem mais delicada





  
Entre outubro e novembro eu já não usava a franjinha reta ,e cortei o cabelo
                                                              
                                                             
                                                                                 
   Halloween   
Shopping Bolevard

 Acho que fecho esse ano assim 
Com essa foto tirada lá no shopping Boulevard


Shopping Bolevard



 E o que vocês acharam meninas...?





 Deixe nos comentários sua opinião.Espero que tenham gostado eu desejo a todas um FELIZ ANO NOVO.

Muita saúde, paz, felicidades, e realizações nesse ano que se inicia agora. 

 Curta nossa pagina no Facebook
https://www.facebook.com/GessicaMelloficial?ref=hl













Nenhum comentário:

Postar um comentário